16 setembro 2015

Prorrogação da renovação de matrícula de alunos veteranos

Prezadas famílias,

Com alegria realizamos nos últimos dias a renovação de matrícula de nossos alunos veteranos em nosso espaço parceiro, a Escola Estadual de Música Anthenor Navarro.

Algumas famílias entraram em contato questionando os poucos dias entre a divulgação do edital e o período de matrícula, pedindo assim uma prorrogação. Assim, também teremos renovação de matrícula amanhã - 22/setembro (terça-feira)! 

Todas as demais normas do Edital serão mantidas, o que pode ser verificado aqui

Concluo assegurando que as famílias poderão ficar tranquilas pois, apesar de não estar fisicamente nas dependências de univerisdade, o projeto Musicalização Infantil da UFPB seguirá com os mesmo preceitos pedagógicos e organizacionais, mantendo inclusive a maior parte de sua equipe. 

Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente, 
Caroline Brendel Pacheco

3 comentários:

  1. Não entendi, meu filho está matriculado, e durante a greve me falaram que não iria ter aula, aguardando retorno, e, agora não vejo seu nome na lista, finalmente como sabemos o que está ocorrendo? Totalmente perdida, precisando de ajuda, tenho interesse no Espaço Cultural por ser mais perto da escola dele. Grata pela atenção se alguém puder me ajudar, ou mandar contato

    ResponderExcluir
  2. Que alegria saber do retorno desse projeto e com parceria da EEMAN acredito que a musicalização continuará sendo o imenso sucesso.

    Kaylinha já está ansiosa para retornar!

    ResponderExcluir
  3. Tendo acesso a lista de alunos veteranos para renovação de matricula, vi que o nome do meu Ravi não se encontra, peço que por favor reavaliem as freqüências dele pois as faltas q houve foram(2) justificadas por doença e no período de greve(q deve ser levado em consideração) por mim achar que o projeto também tinha parado as atividades .
    Meu filho teve um bom desempenho musical, escolar e social, não gostaria de perder a matricula dele! O que posso fazer!
    Tenho como comprovar as faltas justificadas em emails q enviei.

    ResponderExcluir