22 setembro 2014

Boa tarde!

É com grande alegria que divulgamos  uma excelente campanha realizada pelo Sistema Bibliotecas da UFPB em parceria com o Projeto Bíblico Solidário.
Leiam atentamente a nota abaixo para informações sobre a campanha.

OBS: Os pais que quiserem contribuir com a campanha mas não podem deixar o livro na Biblioteca Central, poderão deixá-los (os livros) no LEMI neste sábado e nós os levaremos para a BC.

"O Sistema de Bibliotecas da UFPB, em parceria com o Projeto Biblio Solidário, convida toda a comunidade acadêmica a participar da doação de livros destinada a crianças do Projeto Acelera Celé, localizado no Sítio Ipueira dos Linhares, município de Condado/PB.
O objetivo do grupo é distribuir o material arrecadado no dia 01 de novembro de 2014, em um evento que leve através de brincadeiras, distribuição de brinquedos, hora do conto e também muita música, um pouco de alegria e esperança para comemorar o Dia das Crianças.
As doações podem ser feitas a partir do dia 16/09/2014 e serão recolhidas até o dia 15/10/2014, na Biblioteca Central da UFPB em João Pessoa e nas Bibliotecas Setoriais de Bananeiras, Areia e Rio Tinto.

Desde já agradecemos a todos pelas doações!
Maiores informações: jacquelinerima@gmail.comana.lopesjp@gmail.comsusi.biblotecaufpb@hotmail.com"

Atenciosamente,
          Equipe LEMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário