21 maio 2014

VAGAS REMANESCENTES - Parte II - 21/maio

Prezadas famílias,

Estamos concluindo o processo de matrícula para 2014.1. Já temos cerca de 170 crianças matriculadas. 


Abaixo divulgamos o número de vagas remanescentes, por turma, que será disponibilizada para a comunidade externa.

Turma
Vagas remanescentes
0 - 1 ano
6
1 - 2 anos
9
21/2 - 31/2 anos 
5
4 - 5 anos
11
5 - 6 anos
6
Conjunto Musical Infantil
LOTADO

3 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber se ainda existe alguma dessas 5 vagas remanescentes pra idade de 3 anos.Cheguei de viagem e soube da inscrição meio em cima da hora me impossibilitando de chegar até aí! Meu filho se chama Miguel tem 3 anos e 2 meses e adora música,tem diversos instrumentos,inclusive um violão e uma bateria de verdade,é neto de músicos,o pai tb toca violão,enfim...Seria muito bom se ainda houvesse tempo pra eu poder matriculá-lo.Meu nome é Jamara Gonçalves e eu fico aguardando um retorno de vocês.Se tiver que ir aí amanhã eu vou voando!!!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. olá ! queria saber se seria possível matricular minha bebe de 7 meses nessas vagas de 0 a 1 ano. Ela ama musica, fica paralisada ao escutar qualquer instrumento.

    ResponderExcluir
  3. Tentei uma vaga para o meu filho de 8 anos,fui dois dias antes, mas a pessoa que me atendeu disse que a matricula para os novatos era no dia 21 pela manhã. assim eu fiz,não havia mais vaga e mesmo assim pergunto, Se tem uma lista de espera porque não me colocaram nela? Agradeço e peço a gentileza de me responderem.

    ResponderExcluir