12 maio 2014

2014.1 - Vamos lá!

É com grande alegria que anunciamos a matrícula para 2014.1

Muitas são as novidades!! Você pode navegar por nosso blog, porém para tentar facilitar, vamos apresentando alguns pontos importantes:

1) Teremos atividades para crianças até 9 anos de idade! Um Conjunto Musical Infantil será formado com alunos com idade entre 6 e 9 anos para vivenciar o canto coral e a prática do Instrumental Orff.

2) A previsão de turmas e horários já se encontra disponível na aba Turmas.

3) As matrículas para o curso "Musicalização Infantil da UFPB" passam a ser realizadas pela Assessoria de Extensão em Música do CCTA. Temos certeza que será uma parceria de muito trabalho, mas também de muitas realizações. As informações sobre a matrícula podem ser obtidas aqui no blog ou diretamente no site do CCTA.

4) Uma taxa de matrícula será cobrada a partir de 2014.1. Por gentileza, leiam o edital e verifiquem os procedimentos de matrícula e confirmação de matrícula corretamente. Assim vamos evitar confusões. 
Há um valor de taxa para crianças que estudam na rede particular e outro para crianças que estudam na rede pública de ensino. Os pais que ainda não têm os filhos na escola, por gentileza, ponderem sobre qual valor se enquadra em seu perfil (Quando seu filho for para a escola, frequentará o espaço público ou particular?)  

5) Este ano teremos 3 tipos de matrícula diferentes:
a) Alunos veteranos: alunos que participaram das atividades de 2013 com, no mínimo, 75% de frequência. Ver lista de alunos veterenos no link.
b) Alunos novatos - dependentes da UFPB: filhos e/ou netos de servidores, docentes e alunos da UFPB - mediante a comprovação (ver edital)
c) Alunos novatos - comunidade externa

6) Fique atento ao edital para não perder os dias de matrículas!! Lembramos que somente os alunos veteranos têm a vaga garantida. Entretanto, as famílias de alunos veteranos que não efetuarem a matrícula na data prevista perderão automaticamente as vagas de seus filhos.

Esperamos ver nossos alunos em breve! E as famílias novas sejam muito bem-vindas!
A Equipe do LEMI


5 comentários:

  1. Não estou encontrando as informações para preenchimento da GRU: unidade gestora (que órgão da ufpb?); código de recolhimento (serviços educacionais?); Numero de referência. Parabéns pelo retorno do projeto! Eu e meus pequenos estamos ansiosos pelo retorno das atividades. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rogério querido, não colocamos os dados da GRU porque os pais de novatos estavam querendo pagar a GRU antes para garantir a vaga. Pense que confusão seria!!
    Como vc tem a vaga garantida, escreva para assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com
    Eles te enviarão os dados, após checar que seus meninos têm vaga garantida!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Peço encarecidamente que compreendam minha situação: Meus dois filhotes Ravi e Dara Uchôa de Freitas, são alunos desde o início, mas agora estamos morando no RN, na cidade de Baia Formosa e só agora, recebi o aviso do início das matrículas. portanto. torna-se inviável minha ida AMANHÃ, até vocês para efetivar as matrículas, sendo assim, rogo que reservem essas duas vagas, e me comprometo a estar indo resolver as pendencias na próxima Quinta Feira (22/05), ou, no mais tardar, na Sexta (23/05), agradeço antecipadamente a consideração, em nome dos meus filhotes, que amam esse curso e que ficariam bem decepcionados , caso sejam obrigados a abandona-lo!

    Austregésilo de Freitas Júnior ( Zito ) Fones: 83 9984 7046 e 9984 7975 ambos Tim, ou: 8777 7046 e 8777 7046 ambos Oi

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber se a lista de vagas para alunos novatos, dependentes da UFPB, já está disponível.

    Abraço,

    Bosco

    ResponderExcluir