14 fevereiro 2014

2014!

Querida família da Musicalização Infantil da UFPB,

Feliz 2014!!! Um ano de muito aprendizado e muita música para todos nós!

Considerando o número de emails, telefonemas e mensagens perguntando de nossas atividades, tenho certeza que teremos um excelente ano!

Havíamos combinado que faríamos matrículas após o carnaval.  Entretanto, agora também sou mãe, assim como vocês! É uma alegria muito grande, mas também um enorme desafio.
Estou gozando licença à adotante, por este motivo teremos novidades sobre a Musicalização somente a partir de abril/2014.

Conto com o apoio e colaboração de todas as famílias!

Aos alunos novos da UFPB, comunico que teremos um bate-papo sobre o projeto  e pretendemos selecionar alguns alunos novos que poderão concorrer às bolsas que dispomos (em geral, 1 bolsa Probex + 2 bolsas Prolicen). Será um prazer compartilhar aprendizagens com vocês!

Forte abraço,
Caroline Pacheco

IMPORTANTE: Como vocês sabem, não temos nenhum funcionário e os bolsistas só iniciam suas atividades no mês de maio de cada ano. Por este motivo, não estamos respondendo emails, mensagens, etc até abril/2014. NOSSO CANAL DE COMUNICAÇÃO É ESTE BLOG!!! 
Conto com a compreensão de todos!

12 comentários:

  1. Obaaaaa.... pelo menos temos uma data para a volta da musicalização!!!! Estamos com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. como faço para participar? sou aluna de Dany...

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito interesse em participar com duas crianças, uma de 4 anos e e outra de 2 meses... Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Olá. ...me formei em oboé na ufpb. E aqui em casa temos dois violistas. O pai (prof. Samuel Espinoza) e o irmao dos meus bbs. D casa eles ja estao musicalizados....kkkk...mas gostaria q principalmente o mais velho (1 ano e meio) se socializasse mais. Gostaria d saber qndo serão as matrículas. Tudo em abril?

    ResponderExcluir
  5. Eu e Gabriel estamos ansiosos pelo retorno das aulas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, como vai? Espero que esteja bem! Fiquei muito feliz ao saber que agora você também é mamãe... Parabéns!!! Pois bem, eu estou atualmente trabalhando em um Berçário e estou amaaaando dá aulas de música para bebês... entre tanto... Estou necessitando de um contanto maior com a área de musicalização para bebês... Por isso, lembrei-me imediatamente do projeto de vocês, o qual sempre admirei... Será que eu poderia falar com vocês, participar do projeto, ou até mesmo pegar algum material? Estou meio perdida quanto ao plano de curso para as turminhas. Por favor, aguardo resposta! Um abração! Espero que estejam aproveitando a licença... vocês merecem, pois esse momento é único na vida de qualquer um! Beijos meninas!!!

    Atenciosamente,
    Lucíola Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Chegamos em abril e ansiedade só aumenta. Alguma novidade?
    Sou mãe do Ícaro, que fez aula em 2012.2. Ele não continuou porque tinha recebido a informação que no semestre seguinte não haveria o projeto e acabamos perdendo a data da última turma. Mas agora estou atenta. Louca pra voltarmos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Alguma novidade? Nao quero perder a chance d colocar meu bb nas aulas d musicalizacao. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, também tenho muito interesse de matricular meu filho de 4 anos na musicalização da Ufpb. Quando serão as matrículas? Soube que seria hoje, mas não estou vendo nenhuma informação aqui no blog... Obrigada por qualquer esclarecimento!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu e Júlia estamos com saudades das aulas.

    ResponderExcluir
  11. Oba...De olho no blog aguardando mais orientações! Felizes demais com a notícia! Mauela, Leonardo e Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostaria de saber quando serão as matrículas para este semestre para alunos novatos. Obgda. Lavinia

    ResponderExcluir