18 fevereiro 2013

2013.1: matrículas em breve!

Prezadas famílias,

Sejam benvindas! É uma grande alegria receber tantos emails, comentários e contatos de famílias interessadas em ampliar a educação musical de seus bebês e crianças.

Estamos retomando as atividades com os professores das Musicalização ainda esta semana. Entretanto, precisamos organizar a casa e preparar nossa equipe para receber as crianças.

Além disso, o Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) está re-estruturando os cursos de extensão em música de nossa universidade. Ainda nesta quinta-feira (21/02) estaremos discutindo as novas propostas com a Assessora de Extensão do CCTA. Nosso intuito é compreender como podemos contribuir com a nova estrutura, sem no entanto, descaracterizar o projeto que estamos construindo desde 2010. 

Por este motivo, ainda levaremos alguns dias para divulgar as informações sobre as matrículas de 2013.1. 

Contamos com a compreensão e o apoio de todas as famílias para mais esta etapa de nosso projeto. Reafirmamos que todas as informações estarão disponíveis neste blog.

Cordialmente,
Caroline Pacheco
Coordenadora do Laboratório de Educação Musical Infantil da UFPB



3 comentários:

  1. Estamos ansiosamente aguardando as informações (visito aqui todo dia, rs). Porém, compreendemos a espera, até então vocês tem feito um excelente trabalho. Abraços, Rafaela (mãe de Samuel)

    ResponderExcluir
  2. Aguardo notícias ansiosamente.
    Bethânia Ceballos - bethania.ceballos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tambem quero kaliuma1soares@hotmail.com

    ResponderExcluir